Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

sábado, 21 de outubro de 2017

ReComeço - Cap.02

_Era de manhã ou a tarde?

Já nem sei, mas tava bem ensolarado.

_Nunca sei

Estava em um local deserto, tem rua e um posto abandonado.

_onde caralho eu to? - Pensei

Levantei-me com dificuldade, acho que faz tempo que não ando

_BOSTA! -gritei e cai de cara no chão cheio de areia

Levantei-me e continuei a tentar, com o tempo fui-me re-acostumando a andar.
Já sei, irei ver se tem algo nos bolsos... NADA.

Eu sou magro, braços finos, estou usando camiseta regata preta sem desenho, calça jeans e tênis surrado. Cabelo curto, cara normal.

_Quem caralho é Lucas Nogueira? Sou eu? - Pegando o papel de novo

Cheguei ao posto, estava literalmente abandonado, a porta estava trancada, arrombei com um chute.

_espero que não encontre zumbis ou demônios aqui... - falei e peguei um pedaço de pau

_Melhor não falar "Alguém aí?", seria burrice - pensei

Entrei no posto, loja de conveniência,  tava bagunçado, foda-se, pegar uns salgadinhos e doces e dar o fora.

Do nada começa a ventar e do nada chover

_Merda e agora isso

Vou pegar tudo e ir embora depois, achei uma mochila, peguei dinheiro do caixa (400 reais), água, refrigerante, todas as coisas q preciso (isqueiro, papel higiênico,  etc. )

Depois de comer umas porcarias.- Vasculhar o posto inteiro? - Pensei


_se for para ser morto por algo, vamos nessa - andei pelo posto com a mochila e com o pedaço de pau

Estava na parte de conveniência,  tinha pegado a maioria das coisas, como não era muito grande não foi difícil olhar por ele todo.

O que deu pra perceber é que algo aconteceu aqui, existe sangue, , mas nenhum corpo, muita bagunça e parece que foi abandonado a algum tempo.

Esta chovendo muito, o jeito é descansar. Não acho que tenha luz, pelo menos com essa chuva eu não vou ver lá fora.

_Ainda bem que peguei uma lanterna

O posto tinha uns dormitórios atrás da loja de conveniência e tinha algumas camas em ótimo estado, fiquei por ali, tranquei a porta.

Qual seria o motivo dessa bagunça, se fosse gangue, o local inteiro estaria vazio e sem dinheiro.

_Televisão - lembrei - Talvez tenha alguma por lá, nem percebi - estava deitado na cama
Fui sair pra ver e ouvi um barulho do lado de fora, olhei pela janela e vi um grupo de pessoas entrando por todos os lados

Ouvi uma bagunça lá fora e logo vozes

_Mais um lugar sem nada, vamos embora - disse o que parecia ser o líder

_Ainda bem que a bolsa esta aqui comigo - pensei

_vamos dar mais uma olhada - disse outro

_Vá sozinho e depois nos encontramos na base

_ok

Ao olhar para a janela vi que não tinha desse lado ninguém

_Pode sair, te vi da janela, não precisa ter medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário