Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ReComeço - Cap.01

Estava deitado, estava tudo escuro, acordei pelo balanço do carro, estava talvez  dentro do porta-malas, tentei me mover, mas estava com os pés e os braços amarrados. Tentei gritar, mas estava com um sacola no rosto e fita na boca

_Pare q gemer ai no porta-malas, estamos chegando - disse alguém com voz feminina

_Onde estou chegando? - pensei

Tentei me lembrar de como cheguei aqui e nada, tudo em branco, nem meu nome, idade, nada.

O carro parou, ouvi sons das portas se abrirem (3 pessoas). Eles abriram o porta-malas.

_Quanto tempo estou apagado? –pensei

_Eu tentou fugir ou ficar de boa? -pensei

_Não se esforce, logo ira acabar - disse um deles com voz masculina

Eles me pegaram pelo pé e depois pela barriga e me deixaram no chão, tentei me mover, mas nada.

_Seguinte, isso é um jogo, se quer descobrir o que aconteceu, tem uma dica nessa folha aqui - jogando a folha por cima de minha barriga

_Vão para o carro, vou soltar ele e vamos embora - disse uma voz masculina diferente da anterior

O carro ligou, ele me soltou saiu correndo e o carro foi embora, tentei me soltar rápido, mas não consegui e não vi qual carro era.

Depois de um tempo tentando, finalmente tirei as coisas que prendiam meus movimentos e o saco do rosto

Ao menos posso me mover agora, esperarei meus olhos se acostumarem com a luz e já vou ver que porra ta acontecendo

_A folha - a peguei - "Lucas Nogueira"?


Nenhum comentário:

Postar um comentário