Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

domingo, 22 de outubro de 2017

É o fim

Era noite, estava chovendo e ventando bem forte, um galho de uma árvore que ficava do lado do quarto batia na janela de Edward, ele não conseguia dormir, mas nao pela chuva ou pelo galho, era pesadelos.

_Tenho sonhado a 1 mês... - disse Edward apreensivo

_por que não me procurou antes? - disse a moça em uma cadeira enquanto olhava pra Edward em um divã

_Os sonhos não me pareciam ruim, pelo menos no começo

_...

_Eram paisagens diferentes, pessoas diferentes,  tinha de tudo, aliens, magos, robôs, vivem as vezes tranquilamente ou as vezes em guerra. Pareciam filmes de ficção, mas o final sempre era o mesmo, tudo branco... Parecia que tinha sido apagado.

_Isso ocorre em todos os sonhos?

_Atualmente sim, começa um sonhos sobre alguma coisa e no fim é branco

_Sua situação em casa esta tranqüila? - escrevendo em um papel

_Sim, apesar de acordar gritando a noite - rindo

_Nenhum problema externo que esteja afetando seu sono, problemas na faculdade,  familiar ou com amigos?

_Não que eu saiba

_Entendo – continuou ela a anotar

_Isso é sinal de alguma doença? – perguntou Edward com cara de assustado

_Deve ser só cansaço, as vezes temos pesadelos quando comemos muito a noite
Edward se levantou e saiu, batendo a porta. Ela paralisou por um momento e depois saiu correndo atrás dele, que já estava saindo do estabelecimento

_O que aconteceu? – falou ela pegando no braço dele antes dele sair

_Você não esta me ajudando, me parece perda de dinheiro – disse ele se soltando dela e saindo sem olhar para trás. Ela ficou em choque e ate sentou no chão, apenas a secretaria viu a cena e também ficou em choque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário