Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ReComeço - Cap.03

Sai dali, estava tempo nublado e ventando, acho que vai chover. Apenas uma pessoa estava lá, alto, cabelo loiro, de blusa verde e cobrindo a cabeça com o capuz

Podia se ver a rua, a loja de conveniência e só umas montanhas mais pra frente

_Então é você – falou ele – Mandei todo mundo ir embora

_Por quê? – ainda saindo da loja

_O mundo ta uma bosta, nada melhor que um mano a mano, você ainda tem uma recompensa alta. – falou ele tirando o capuz e depois a blusa

_Recompensa?

_Você é famoso. O incrível Lucas Nogueira, garoto gênio.

_Por quê não me capturou quando estava todo mundo aqui? – o vento ficava mais forte

_Te darei com isso a possibilidade de escapar

_Se você apanhar e eles verem isso, eles irão atrás de mim – colocando a mão na cabeça

_Nah, jogo justo, eles entendem – já se posicionando pra lutar


_Então vamos

_Vou te arrastar ate nossa base

Lucas correu tentando o socar, mas não tinha nenhum jeito pra isso e errou, logo levou uma joelhada, fazendo-o cair

_Arte marcial parece que não é seu forte

_Percebi – disse ele se revirando com a barriga doendo

_O que faz por aqui?

_Não tenho a mínima idéia, acordei em um porta malas e fui jogado aqui

_Parece mentira

_Eu sei

Ele se agachou, ficou em silencio, coçou a cabeça

_Ja sei, vamos te trocar por uma recompensa e ai vemos o que acontece

_Eu acho que eu morro... – sentando no chão

_Tenho uma solução pra isso – se sentando junto dele

_Como assim?

_Temos algumas coisas interessantes lá na base, vamos la – se levantando e dando a mão a ele, eles se levantaram

_ Mas como vamos a sua base? A pé? – ainda com dor na barriga e com a mão


Não – ele assobiou e logo ouviu-se barulho de motos, em cerca de 20 minutos, eles estavam cercados por motoqueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário