Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

domingo, 3 de junho de 2018

É o fim - Cap.07

Se passaram dez minutos após o Edward começar a liberar flashes e a Maisa encher os potes
_Esta bem por hoje – disse a Psicóloga, a Gertrude parou e logo a liberação de flashes cessou, os potes estavam cheios.
Edward voltou a si e parecia cansado
_O que ocorreu? – disse ele ofegante
_Pegamos um pouco do seu poder
_Que? Como?
_Simples, Gertrude por algum motivo que não faz diferença a você consegue liberar seu poder e a Maisa consegue direcionar eles.
_Que potes são esses com luz?
_Chamamos de flashes, são fagulhas com pequenas informações aleatórias sobre outros mundos, linhas paralelas, passados e possíveis futuros.
_Interessante e o que fará com isso?
_Não te interessa
_Eu vou ficar preso em um calabouço ou algo assim ?
_Que?... Claro que não, só queremos um pouco do seu poder..
_Ufa
_Levem-no pra casa – Psicóloga se virou e foi embora, Gertrude e Maisa também. O cubículo foi fechado e um gás foi liberado
_Merda – disse o Ed, logo dormiu
No dia seguinte, acordou em sua cama ainda de roupa
_Foi tudo um sonho... – suspirou aliviado – Mas não vou na Psicóloga não...
O som da porta foi ouvida
_Pode entrar – disse Ed, era a Anne, a secretaria da Anne
_Você ta bem ? – disse a Anne
_Estou ótimo, dormi bastante
_E sobre ontem, os encapuzados, o que rolou ? – disse ela
_QUÊ! ? Então era real... – ficou assustado
_Infelizmente – disse ela
_Tenho uma noticia chocante então, a Psicóloga que mandou me seqüestrar
Ela se chocou, mas logo com um aparelhinho andou pelo apartamento todos do Ed, viu um gravador debaixo da cama
_Eita – disse ele –Como sabia ?
_Não sabia, mas tenho que te contar algo, a Psicóloga esta sendo investigada por uma agencia, que no caso eu sou empregada
_Eita
_Me diga mais o que você sabe

_Claro – e ele contou tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário