Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Destino - Cap.48

Em um local chamado Vale das Rosas.

Estávamos [eu Tales e meus colegas de escola] em uma aula de laboratório normal, nosso professor estava empolgado para nos mostrar e explicar sobre os materiais já que ele não gostava da aula teórica, junto comigo na sala dos materiais estava às pessoas que trabalham lá, meus colegas de classe e meu professor.

Ele nos explicou sobre como a escolha do material influencia no resultado. Um grupo de das pessoas que chegaram ali trouxeram com ele uma caixa fechada e logo a abriram e podia ver uma pedra bem pequena vermelha forte com umas partes negras por dentro, perguntei o que era e eles disseram que tinham encontrado faz pouco tempo e  iriam estudá-lo, não era nuclear e nem contagioso, mas era bonito e poderia ser uma pedra preciosos como o ouro.

Era realmente muito bonito, perguntei se podia tocar, ele riu e disse que sim, já que não haveria nada de ruim nela. Pelo que me lembre Eu, Bruna e Luíza que tocamos na pedra, ela era gelada, mas por um momento ela aqueceu, senti esse calor no meu corpo inteiro, eu pisquei e já não estava mais na sala.

Estava em um lugar escuro, tentei gritar por ajuda, mas não conseguia ouvir minha própria voz, só ouço meu pensamento, ao começar a andar devagar comecei a lembrar de coisas da minha infância (tenho 12, então não é muito) como natal, festas de aniversários, saída com amigos, eu e meus pais, o que é muito estranho.

Logo vi um caminho, corri por ele e me deparei com duas portas no final do caminho, uma escrita “FAMILIA” e outra escrita “AMIGOS”.  Parei um pouco, olhei para trás, sabia que para sair dali teria que seguir em frente e escolher um deles.

“Eu escolho qual?” veio a minha mente, será que a escolha faz tanta diferença assim, se escolher um o que acontecerá com o outro.

“Eu estou na minha própria cabeça?”. Faria sentido, minhas memórias e lembranças, agora escolher entre duas coisas que amo.

“Por que escolher uma coisa só?” Da pra viver com as duas coisas em equilíbrio.

Bom, me parece que dar desculpa não adianta, me parece que é ou escolhe ou fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário