Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Destino - Cap.36

Na manhã seguinte, Leonardo foi trabalhar, tinha trocado de turno na noite passada para ficar no mesmo que o do Theo. O dia foi normal, corrido, as noticias estavam só falando dos vídeos, do seqüestro, das pessoas que não vão ao publico. No intervalo, estava os dois comendo algo na cozinha

_Que historia hein?  - disse Leonardo

_Sim, aposto que os vídeos são fake, tudo para elevar ibope – respondeu Theo

_Será? Parece-me real. O que faria se fosse você?

_Não sei, talvez tentasse me proteger sozinho

_Hmm... Se fosse eu, acho que ia a publico

_Serio? Mas todo mundo saberia que é você, isso não seria muito bom

_Por quê?

_Imprensa, policia, ONU, tudo querendo saber o que você sabe.

_Não me parece ruim.

_Pensa em um ator, muito paparazzi na sua cola não é bom e esse negocio de proteção é só fachada para audiência

_Entendi, então você acha que ir a publico não ia mudar nada.

_Sim

_Quem você acha que é?

_Não sei, me pergunto como ele encontra as pessoas e como ele faz pra raptar sem deixar vestígios

_A pergunta de um milhão de dólares.

Logo apareceu cliente e voltaram ao trabalho, depois nem conversaram mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário