Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Destino - Cap.10

_Meu nome é Theo, tenho 17 anos – disse o mascarado

_Por que estamos aqui? –falou Rafael

_Nesse lugar, nenhum espião ou algo assim pode nos escutar. – disse Theo

_Poderia ter usado isso antes. – disse Alisson

_Gasta muita energia e apesar de ter esse tom, não muda muito, apenas quem esta fora não pode interferir, perderia de você mesmo assim – disse Theo

Ele nos contou a sua historia [cap.08]

_Mas o que farão comigo? – falou Theo

_Entregar a policia é difícil já que não vão conseguir deter você. – disse Rafael

_Verdade – disse Alisson

Telefone tocou, era Laila – Já prendemos ele...serio? Ta bom. – falou Rafael

_Vamos levar ele conosco. – disse Rafael

_Serio? – disse Alisson

_Oba, vou conhecer o resto da turma, eles tem poderes também? – falou Theo

_Como vamos sair daqui? – disse Alisson – Deve ter muitas pessoas querendo prender ele
_Não só me prender, provavelmente querem prender vocês também pelo seu poder – disse Theo

_O único que teve sua face mostrada foi ele aqui. – disse Alisson apontado para o Rafael

_Droga. – disse Rafael

_Ajudarei – disse Theo tomando uma pílula e se levantando – Sombra Zero!!!!

Quando voltaram, estavam cercados por pessoas uniformizadas, mas não era da policia, 
era outro uniforme e tinha armas mais pesadas com eles

_São eles. – disse Theo

_Aqueles lá? – disse Alisson

_SIM – gritou correndo ate eles e atacando um de cada vez ate matar todos, não sobrando ninguém

_Vamos embora – disse Theo terminando com o ultimo

_O que você tomou, que te deixou mais forte? – disse Rafael


_Suplementos para pessoas como eu –respondeu – Agora vamos que pode vir mais pessoas atrás de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário