Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Desvaneios cap.01

Tudo escuro
Escuto absoluto
_Cadê todo mundo ?
_Por que estou sozinho ?
Essa escuridão persiste por um tempo incalculável.
De uma hora pra outra a luz surge de uma explosão, pequenos pontos começam a brilhar e iluminar a escuridão.
_Apesar disso ainda estou sozinho.
O espaço pelo qual eu percorro parece infinito, nesse meio tempo,  explosões ocorrem e criam mais e mais pontos de luz.
Dessa vez a pontos de luz de diversos tamanhos, alguns mais quentes,  alguns nascendo, outros morrendo. Mas sua memória é mantida a anos luz.
Sistemas são formados, entrelaçamentos de pedras que giram em torno pontos de luz começam a surgir, pontos de luz rodopiam pedras como se estivesse presa a elas.
_Esse espaço vazio é muito solitário.
_Olha só...
Tenho viajado muito, mas ainda esta muito escuro
Um planeta me chamou azul me chamou atenção, o observei por algum tempo, ela começa com alguns bate-bates de pedras, alguns bichinhos bem pequenos começa a surgir e evoluir, começou na água e foi para a terra, bichos começaram a se diferenciar um do outro, logo monstros gigantes começaram a andar pela terra, a terra começa a mudar, parece que o planeta não gostou deles.
_Ops.
Bati numa pedra que estava vagando e agora ta em direção ao planeta.
_Não pode ser
O planeta ficou alagado, depois congelado, logo foi aquecido.
Apesar de triste  com o que ocorreu, novos bichos surgiram, agora alguns não botavam ovo.
Um em especial é bem interessante, começou a se diferenciar de outros, parece pensar como eu, pena que só pensa em querer as coisas, muitos deles se juntaram, criaram comunidades, houve guerras, mortes.
_Triste
Eles se desenvolveram bastante durante esses acontecimentos, alguns mais ambiciosos que outros, tinham alguns bondosos.
Era interessante suas engenhocas, pena que acabavam com o planeta.
Climas diferentes, espécies em extinção, alguns tentam salvar o planeta, mas ignorados pelo progresso como falam.

_Acho que já sei como acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário