Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

sábado, 5 de maio de 2018

É o fim - cap.05


Ed tinha acabado de ser capturado por três encapuzados e estava em uma sala escura sendo interrogado por um cara de voz grossa.
_Agora que estou aqui o que fará pra ter meu poder? Vai tirar meu poder e com isso vai me matar? – disse Ed, ele não estava apenas sentado em uma cadeira.
_Não, te matar não ajudaria muito, teria que encontrar alguém pra portar seu poder e isso iria ser difícil de encontrar em tão pouco tempo.
_O que fará comigo?
_Vou usar seu poder
_Pedir por favor hoje em dia ta difícil né
Teve um momento de silencio
_Bom, gostaria de se juntar a mim?
_Não
_Nem sabe meu objetivo...
_Violência nunca é a solução e pelo jeito que você me “recrutou” já vi que não vai ser lá muito bom
Silencio novamente
_Liguem as luzes – uma luz se acendeu pelo lugar e pode-se ver que o Ed estava em um cubículo de vidro e em volta dele estava cerca de 500 pessoas, todas sentadas pelo galpão (seja em cadeiras, caixas, nas vigas) – Gostei de sua bravura
_Caguei pra você, se quer minha ajuda, peça, vou ter o prazer de dizer não
O cubículo tinha sensor de som, podia bloquear o som de fora pra dentro e o som de dentro pra fora.
Todos estavam rindo do cara que falava com o Ed
_Você é o líder? – disse Ed agora sabendo da platéia, ele ainda estava sentado na cadeira
_Não – Agora ele não falava com voz grossa
_Ainda bem, que líder ruim – todos pararam de rir
O cara que estava interrogando o Ed, ficou com raiva – Pode-me zuar, mas não zoe o nosso líder
_Ele que ta se zuando, olha o plano bosta dele, me seqüestrar e achar que por algum motivo eu vou ajudar ele, vai usar alguém pra chantagem agora?
_Silencio – disse outra voz, mas dessa vez é feminina
_Agora é o líder? – Se levantando
_Sim. – Quando Ed olhou para ela, se assustou. Era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário