Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

sexta-feira, 4 de maio de 2018

É o fim - cap.04


No quinto andar do prédio de Edward, estava na porta de seu quarto ele e dois encapuzados
_Se entrega, são dois contra um, e diferente do outro, não deixaremos você escapar
_Tá bom, desisto
_Vira e coloca a mão na frente – Ed colocou as mãos e um deles tirou uma algema e colocou nas mãos dele, ele pegou depois o celular e ligou para o outro, falando para vir aqui
_Eita – pensou Ed, a secretaria, estava ali na escada apenas espiando. Viu outro aparecer depois de alguns minutos
_Vamos embora
_Mas sair assim na rua?
_Rua? – os três riram juntos – Quem disse que vamos há rua – Ele pegou um bastão, agitou e quando iluminou de vermelho, eles desapareceram da visão da secretaria, que ficou chocada, como isso poderia ter ocorrido
Em um piscar de olhos, o local era diferente e tinha varias pessoas, pareciam esperando por eles, um dos que estava no local foi ate o Ed e o puxou para uma sala, ela estava apenas com uma mesa e duas cadeiras
_Sente-se – falou ele tirando a algema
_Que merda que eu fui fazer, agora não sei onde estou, pelo menos não haverá feridos...
Ed estava em uma sala com uma lâmpada fraca em direção a mesa, ele estava apenas conseguindo ver a cadeira que estava sentando, a mesa e a outra cadeira.
_E agora? – pensou ele olhando pra os lados desesperado por não enxergar mais nada, os encapuzados tinham saído, mas não escutou nenhuma porta abrindo ou fechando
_Finalmente você chegou – disse uma voz engrossada tipo filme de terror
_Quem é? – disse Ed desesperado
_Merda, parece filme de terror – pensou Ed
_Queremos seu poder
_NÃO LIGO – disse Ed
_Ainda bem que veio por livre e espontânea vontade, atravessaríamos todos que estivesse em nosso caminho
_Ta, mas e agora? – já mais calmo
_Er... como assim? –disse a voz
_Agora que estou aqui o que fará pra ter meu poder? Vai tirar meu poder e com isso vai me matar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário