Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

sábado, 7 de abril de 2018

É o fim - cap.03


Edward estava na garagem de seu prédio cercado por três encapuzados
_O que querem de mim?
_Seu poder – disse um deles
_Cala boca
_Poder – pensou Ed – Então será que tenho algum tipo de poder com visão
_Pare de dar informação pra o cara ali – disse um chutando o outro que estava do lado dele
Edward aproveitou isso e correu pras escadas
_Só faz bosta vocês – gritou
_Mas quem me chutou foi você e ainda deu oportunidade de ele escapar
_Calado, eu e a Coruja vamos pela escada, você sabe onde é o apartamento dele, vá ate lá
O elevador chegou, dois deles entraram e o outro foi correndo atrás dele pelas escadas
_Quinto andar – disse um para o outro, que clicou
Na escada, Ed estava cerca de quinze metros na frente do encapuzado.
_Pare ai, mesmo – disse ele
_Acha mesmo que irei parar só por que pediu? – disse ele ofegante correndo de degrau a degrau
_Não adianta correr, eles estarão te esperando lá no seu apartamento – gritou rindo e ofegante
Ed enquanto corria, estava pensando em uma forma de escapar
_Desistiu? – disse o outro
No do terceiro para o quarto andar, Ed aumentou um pouco a velocidade e logo se jogou na porta, abrindo-a e logo fechando pegando algumas coisas ali no caminho para que o outro não passe.
_Droga – gritou ele tentando empurrar, mas não conseguia
_Vai desistir – disse Ed do outro lado da porta
_Vai ter volta – disse ele parando e descendo as escadas, ele pegou o celular e ligou para um dos companheiros – Perdi ele na corrida, ta no quarto andar, vou descer
_Merda – pensou Ed ao ouvir que ele estava descendo – Agora não da pra ir nem para cima nem para baixo – Ele começou a andar de um lado para outro
_Ei Ed, ta tudo bem? – disse uma moça de cabelo castanho escuro médio liso e óculos
_Ah, ta sim – disse ele envergonhado por ela ver aquilo – Espera, te conheço de algum lugar..
_Sou secretaria da sua psicóloga e sua vizinha – disse ela rindo – Nunca nos falamos, mas por causa do que ocorreu lá no escritório, vim ver como esta
_Veio pra me fazer voltar lá – disse de forma rude
_Que nada, por mais que seja meu emprego, não gosto de jeito que ela trabalha – disse ela
_Estou bem sim e você? – disse Ed surpreso, concordava com ela, ainda bem que ele não foi muito lá
_Tudo tranqüilo – ela deu uma pausa – Então meu apartamento não é muito distante do seu e quando fui descer vi dois caras encapuzados lá, chamei o sindico e ele ta indo para lá
_Merda. Se o sindico for lá, alem de poder apanhar, ainda eles vão conseguir a chave pra entrar no meu quarto – pensou – Obrigado, irei ver o que posso fazer, mas por favor, por esse momento, não vá ate lá em cima
_Ok – disse ela, Ed saiu correndo e logo viu o elevador, entrou e chegou ao quinto andar. O sindico estava indo até os dois.
_Hey, sindico, eles são meus amigos, estão vestidos pra uma festa fantasia, pode ir embora – o sindico olhou para Ed e voltou
_Esse tipo de brincadeira não será tolerada da próxima vez – disse ele
_Ainda bem que salvou ele – disse um deles







Nenhum comentário:

Postar um comentário