Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Destino - Cap57


Felipe ainda estava em outra cidade, então estavam de folga, Theo e Alisson foram sair pra academia. Mary estava encarregada de vigiá-los (e por coincidência era a academia que ela freqüentava).
Estava tudo normal, todos fazendo alguns exercícios e a televisão estava ligada com musica tocando para incentivar o pessoal, do nada a musica para e um circulo pode ser visto em cada televisão. Os círculos foram se movendo para uma televisão.
_Que isso, chamado? – disse um dos que estavam treinando. Logo pode ser visto dedos segurando como se apóia-se para sair dali, uma cabeça foi vista, era um cabelo negro, molhado e grande, cobrindo o rosto. Todos que viram isso saíram correndo, A pessoa foi fazendo força para sair e o buraco foi crescendo e todas televisões foram explodindo, pode-se ver os ombros passando pelo buraco, depois pode-se ver a barriga, ela estava todas vestida de branco, mas estava amarelo e úmido, ela então impulsionou e se jogou no chão, o buraco se fechou, ela se levantou com as duas mãos e o cabelo estava todo em seu rosto. Tinha algumas pessoas ali alem de Mary, Theo e Alisson.
Ela correu ate o cara que estava gravando e se jogo nele, a mão dela que bateu em sua barriga, criou um portal transportando ele. As pessoas agora saíram correndo, mas ela foi correndo de pessoa em pessoa que corria e a teletransportava para algum lugar.
_Que merda é essa? – disse Mary
_Melhor correr – disse Alisson
_Não, ela só esta atacando quem corre – disse Theo
_Temos que salvar quem foi pego – disse Mary
_Nem sabemos onde ela os leva, não saberemos como voltar, seja lá onde for e como lutaremos? – disse Theo
_Merda – assentiu Mary. De um em um ela foi capturando, ela ficava correndo meio selvagem e jogada no chão, dava mais medo ainda, parecia possuída

Nenhum comentário:

Postar um comentário