Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Destino - Cap.53

_Esse evento com a pedra, nunca ocorreu antes... – disse Felipe assustado e olhando para os dados que estavam em uma prancheta. Eles estavam no laboratório, estava apenas ele, Emily e os garotos ali na câmara de observação.

_Já tinha visto antes? – perguntou Emily um pouco aflita em ouvir que já tinha ocorrido antes e ela não sabia (sendo que ela é uma das lideres do centro de pesquisa)

_Já presenciei a algum tempo atrás, mas nada que seja muito relevante, já que desmaiei e só peguei poucos dados – disse ele tentando arranjar uma desculpa

_Entendi – disse ela e ficou em silencio

Um tremor é sentido

_Merda, será ele? – pensou Felipe e logo foi para o botão para acionar a segurança
_O que está acontecendo? – gritou Emily e logo se viu em uma sala branca.

Logo Jean aparece cerca de 50 km, e começa a andar em direção a eles. Felipe rapidamente corre ate os garotos e tira eles das câmaras e tenta acordá-los. Emily estava paralisada por tudo aquilo, o cara que seqüestra as pessoas com poderes estava em sua frente e ela não podia fazer nada.

Tales, Bruna e Luiza ainda estavam desacordadas. Felipe tinha acabado de tirá-los e estava pensando em um jeito de sair dali, seus poderes poderiam ajudar, mas Emily estava ali.

_Foda-se – pensou Felipe, concentrou um pouco e saiu correndo em direção ao Jean, após deixar as crianças deitadas no chão.

Jean estava indo em direção a Emily que estava sentada no chão paralisada de medo, Felipe chegou pela direita de Jean e ao liberar as asas socou Jean que saiu voando. Com isso Emily despertou e saiu correndo em direção aos garotos

_Uma boa idéia utilizar as asas para aumentar a velocidade e logo a força de seu soco – disse Emily – Agora, como saímos daqui?

_Não se surpreendeu em eu ter poderes? – voando ate ela, deu uma pausa – Não tenho a mínima idéia

_Um pouco, mas vemos isso depois... Se tiver...

Luiza então se levanta

_Ela pode nos ajudar – disse Emily

Luiza então soca Emily que desmaia e pega Tales e Bruna que estavam desacordados ainda e começa a arrastá-los com muito esforço

_O que esta fazendo? – disse Felipe ainda flutuando

_Traga-os ate mim – disse Jean de longe


Nenhum comentário:

Postar um comentário