Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Lass - Cap.13

_Já sei - ele pegou o telefone e ligou para a escola, caindo direto para o Diretor, ele explicou que algo poderia ter acontecido com o seu Tio
_Checarei o que esta acontecendo com ele – disse o Diretor e desligou, o diretor estava cético de ter acontecido algo com o Tio de Lass.
Ele logo ligou para alguns de seus colegas que mora na cidade onde o Tio de Lass estava e pediu para checarem a casa dele, depois de 30 minutos, eles retornaram e disseram que a casa tinha invadida e não tinha ninguém nela.
A casa de Roger (tio de Lass), tinha um andar, era uma casa grande, tinha varias coisas igual a sala do diretor, mas estava tudo espalhado, como se tivesse ocorrido uma luta e depois como se tivessem procurando por algo.
O Diretor então ficou em choque, era seu melhor amigo. Tentou ligar para Lass, mas não conseguia se mover, estava paralisado pelo ocorrido. Tinha conversado com ele semana passada.
_Droga – disse ele, respirou fundo e depois de alguns minutos ligou para Lass e falou a situação, a casa tinha sido invadida e não tinha ninguém lá.
_Farei de tudo para encontrar ele – disse o Diretor
_Ok – disse Lass desligando – Não tenho usado muito meu poder, mas essa é uma boa hora... – ele pensou – Será que querem me atrair ate lá e me capturarem? Provavelmente. Se sabem dos meus poderes, talvez tenha uma armadilha especial para me prender ou saber onde estou.
_Merda – resmungou Lass – Melhor fazer almoço e penso no que fazer
Passou-se mais duas horas, Lass tinha limpado a casa, arrumado a porta quebrada, feito os exercícios, estudado, almoçado e arrumados as roupas. Tsuki então chegou e Lass estava vendo TV
_Opa, cheguei para jogar  - disse Tsuki ao bater na porta e ser recebido por Lass
_Vamos jogar, ta a fim de viajar? – disse Lass do nada

_Quê? – respondeu assustado

Nenhum comentário:

Postar um comentário