Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Destino - Cap.50

Algum tempo após arrumarem tudo, testarem todos os lugares e pessoas dali, liberou todos que estavam ali. Apenas a pedra e as crianças que ainda estavam desmaiadas estavam em uma ala separada.

Na ala que eles estavam, estavam os quatro em camas normais de hospital com maquinas para a situação deles, mas estava toda fechada.

Deitados estavam Tales, Bruna e Luiza. Fora dali, duas pessoas estavam observando-os, era o Dr. Felipe Augusto e Dra. Emily Chaves

_Não disse que ia ser interessante – disse Felipe

_Realmente, como sabia? – disse Emily

_Ja vi essa pedra e não deu muito certo

_Conte-me mais – disse ela

_Talvez mais tarde, agora vamos olhar esses 3

Dr. Felipe Augusto tem 64 anos, 1,7 m, magro, com castanho bagunçado e com uma cara de que não dormiu por alguns dias, é medico do instituto faz 30 anos e trabalhou 20 anos na parte de pesquisa tecnológica. Ele já tinha estudado no instituto antes, começou com os 10 e terminou aos 20 anos.


Dra. Emily Chaves tem 30 anos, 1,8 m tinha um corpo bem avantajado, cabelo moreno curto. Por ter sido uma ótima aluna e gênio na área da saúde conseguiu se formar em 7 anos (10-17 anos) e trabalhou em vários hospitais e a pouco tempo( Faz 3 anos) começou a trabalhar para o instituto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário