Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

terça-feira, 17 de julho de 2018

Lass - Cap.08

_Vamos comer? – disse Tsuki se sentando novamente no banco
_Bora
_Quem eram eles? – falou Tsuki curioso
_Provavelmente uns seguidores do Jorge, parece que hoje tiraram o dia pra vir encher o saco e ainda fica envolvendo gente que não tem nada ve – disse Lass ao entrar na lanchonete para pegar um lanche
_Por que essa perseguição com você?
_Não sei, provavelmente seria a mesma coisa mesmo se não fizesse nada
_Será que estão nos perseguindo agora? – disse Tsuki enquanto estavam caminhando tranquilamente no centro da cidade
_Não sei - indiferente
_Aonde vamos? – disse Tsuki
_Aonde vamos? Eu pra minha casa, melhor não ficar por perto. – disse Lass indiferente
_Eu te ajudo – disse ele confiante
_Nem sabe lutar, vai atrapalhar...
_Naquela hora estava 3 contra mim
_Tive que lutar contra 15
_Não sei como conseguiu
_Tenho um dom que posso ter maior aptidão a luta, meu campo de visão fica melhor e posso observar o campo todo, assim, mesmo que tenha diversas pessoas, eu consigo impedir que me acertem ou pelo menos tentar.
_Caralho
_Treinei muito para conseguir isso, não vou ser vencido por um grupo de marmanjo que provavelmente só vai à academia e não treina arte marcial
_Pode crê, mas se precisar de algo, posso tentar ajudar.

_Ok, aposto que deve ter vários me esperando em casa, vou chamar até a ambulância – disse rindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário