Destaque

Destino? - Capitulo 01

_"Em um mundo pós apocalíptico, um garoto tem que acabar com o mal e assim salvar o mundo". Seria legal não? - disse um garoto de...

terça-feira, 17 de julho de 2018

Lass - Cap.07

_Ei vocês, prestem atenção – disse a professora para o Lass e Tsuki que logo ficaram em silencio – ela se sentiu aliviada por eles não terem tentado retrucar, a exibição de Lass deixou os professores um pouco apreensivos para dar bronca a ele caso necessário e ele agir de forma violenta (o que acontecia com o Leaf). A aula continuou., Lass e Tsuki continuaram a conversar.

Na saída da escola, mais especificamente no portão, estava Tsuki e Lass.

_O que fará agora? – falou Tsuki caminhando ao lado de Lass

_Não sei.

_Gostaria de ir lá a casa jogar?

_Não – falou Lass rapidamente e acelerou um pouco os passos

Tsuki acelerou os passos também e houve uma disputa para ver quem ia mais rápido, as pessoas que observavam eles achavam que eram dois retardados. Cerca de 1 quilometro depois, os dois estavam exaustos e decidiram sentar em um banco ali.

_Eu ganhei – disse Tsuki bufando

_Mentira – respondeu ele bufando, os dois começaram a brigar por isso, mas logo cansaram também

_Vou pegar uma água – disse Lass se levantando e indo em direção a uma lanchonete ali perto

Quando Lass entrou na lanchonete, três caras saíram e logo viram Tsuki e foram ate ele

_Ei, você é amigo do cara que saiu?

_Não. – respondeu o Tsuki ainda cansado pela corrida

_Bom, da no mesmo – se preparando para socar ele, mas Tsuki consegue se defender e se levanta. Os três o cercam, um deles consegue um mata leão no Tsuki, os outros começam a socar e chutar ele.

Pela janela da lanchonete, Lass conseguiu ver o que tava ocorrendo la fora e  sai rapidamente de lá, e da uma voadora em um dos caras, que desmaia. Lass se levanta.

_Oloko – reagiu o Tsuki, viu que o cara que estava dando um mata leão cedeu um pouco a força, aproveitou e deu uma cotovelada nele o fazendo soltar.


Agora era dois contra dois. Como eram apenas pessoas que só intimidam e não lutam, Tsuki e Lass rapidamente batem neles e os fazem sair correndo (esqueceram um).

Nenhum comentário:

Postar um comentário